GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Semana do Microempreendedor Individual oferecerá serviços gratuitos em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Semana do Microempreendedor Individual oferecerá serviços gratuitos em Garanhuns

De acordo com o Sebrae, município possui quase três mil pessoas formalizadas como MEI O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE),...

Publicado em

De acordo com o Sebrae, município possui quase três mil pessoas formalizadas como MEI

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza, a partir da próxima segunda-feira (13), a sétima Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A ação acontece no Espaço Colunata, centro da cidade, até a sexta-feira (17), sempre das 15h às 17h e das 19h às 22h. Diversos serviços serão ofertados, entre eles orientação empresarial, rodada de crédito e capacitações.

A programação da iniciativa, totalmente gratuita, pode ser encontrada no: www.pe.sebrae.com.br. Garanhuns, cidade-polo do Agreste Meridional, possui, de acordo com a última atualização de dados (31 de março deste ano), 2.781 pessoas formalizadas. “Nosso proposta é capacitar esse público para que possam melhor gerir o negócio”, destaca o analista de Orientação Empresarial, Jefferson Fernandes.

Os interessados em participar das oficinas e palestras, que disponibilização certificado, já podem se inscrever na sede da Unidade Sebrae Garanhuns, localizada na avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis, nº 671, 1º andar, das 8h às 12h e de 13h às 17h. É obrigatório estar munido com o CPF.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação/Sebrae
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste