GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT SEMÁFOROS DANIFICADOS RECEBEM MANUTENÇÃO EM GARANHUNS

AMSTT

SEMÁFOROS DANIFICADOS RECEBEM MANUTENÇÃO EM GARANHUNS

A equipe do Departamento de Manutenção de Semáforos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deve concluir, até o fim da tarde desta quinta-feira (10), a manutenção de dois semáforos da cidade – um deles localizado no cruzamento...

Publicado em

A equipe do Departamento de Manutenção de Semáforos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deve concluir, até o fim da tarde desta quinta-feira (10), a manutenção de dois semáforos da cidade – um deles localizado no cruzamento da Rua Cleto Campelo com a Rua XV de Novembro, centro, e o outro situado entre as ruas Simôa Gomes e Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis. Os semáforos estavam danificados há mais de uma semana devido a constantes quedas de energia.

De acordo com o diretor de Comunicação e Tecnologia da Informação da autarquia, Gustavo Cintra, as peças que faltavam não foram localizadas no estado de Pernambuco pela empresa autorizada, por esse motivo, o material de engenharia foi solicitado a uma fábrica da região Sudeste do país. “Já temos um processo encaminhado para licitação que deve ser, em breve, iniciado, para contratarmos uma empresa especializada e que faça a gestão e a aquisição de um novo sistema de semáforos para Garanhuns. Isso facilitará bastante nas ações de emergência”, adianta.


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste