GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Seleções de Garanhuns seguem na II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil

Educação

Seleções de Garanhuns seguem na II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil

Terceira rodada foi realizada no último sábado (16). As seleções de Garanhuns enfrentaram os times de Correntes e conquistaram duas vitórias As seleções de futebol sub-15 e sub-17 de Garanhuns participaram, no último sábado (16), da terceira rodada da II...

Terceira rodada foi realizada no último sábado (16). As seleções de Garanhuns enfrentaram os times de Correntes e conquistaram duas vitórias

As seleções de futebol sub-15 e sub-17 de Garanhuns participaram, no último sábado (16), da terceira rodada da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. Os jogadores garanhuenses enfrentaram os atletas da cidade de Correntes e venceram as duas partidas. Os próximo confrontos das seleções locais serão no estádio Gigante do Agreste, no próximo sábado (23), quando enfrentam os times de Bom Conselho, a partir das 14h. Os jogos de volta são em busca da classificação para a segunda fase da competição.

Na categoria sub-15, Garanhuns venceu por 4 a 0, com dois gols de Matheus Araújo, e os outros de Bruno Marcovig e Daniel Gama. Nessa categoria, a “Cidade das Flores” divide a liderança do grupo com Bom Conselho, ambos invictos na competição e com sete pontos na tabela. A seleção sub-17 venceu a partida por 1 a 0 com gol de Allife Alves e, agora, se mantém na segunda colocação do grupo com seis pontos ganhos.

De acordo com a Diretoria de Esportes de Garanhuns, trabalhos preparatórios estão sendo realizados semanalmente no Gigante do Agreste. “Já temos dois grupos fortes em ambas as categorias e ainda estamos recebendo atletas indicados para testes que possam reforçar estes grupos na representação de nossa cidade na fase decisiva da competição”, destaca o diretor de Esportes, César Brasil.

100_8887 100_8891


 

 

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Diretoria de Esportes de Garanhuns
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste