Seleções de Garanhuns seguem na II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil

publicado: 16/08/2014 17h32,
última modificação: 04/09/2014 15h28

Terceira rodada foi realizada no último sábado (16). As seleções de Garanhuns enfrentaram os times de Correntes e conquistaram duas vitórias

As seleções de futebol sub-15 e sub-17 de Garanhuns participaram, no último sábado (16), da terceira rodada da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. Os jogadores garanhuenses enfrentaram os atletas da cidade de Correntes e venceram as duas partidas. Os próximo confrontos das seleções locais serão no estádio Gigante do Agreste, no próximo sábado (23), quando enfrentam os times de Bom Conselho, a partir das 14h. Os jogos de volta são em busca da classificação para a segunda fase da competição.

Na categoria sub-15, Garanhuns venceu por 4 a 0, com dois gols de Matheus Araújo, e os outros de Bruno Marcovig e Daniel Gama. Nessa categoria, a “Cidade das Flores” divide a liderança do grupo com Bom Conselho, ambos invictos na competição e com sete pontos na tabela. A seleção sub-17 venceu a partida por 1 a 0 com gol de Allife Alves e, agora, se mantém na segunda colocação do grupo com seis pontos ganhos.

De acordo com a Diretoria de Esportes de Garanhuns, trabalhos preparatórios estão sendo realizados semanalmente no Gigante do Agreste. “Já temos dois grupos fortes em ambas as categorias e ainda estamos recebendo atletas indicados para testes que possam reforçar estes grupos na representação de nossa cidade na fase decisiva da competição”, destaca o diretor de Esportes, César Brasil.

100_8887 100_8891


 

 

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Diretoria de Esportes de Garanhuns
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)