Seleções de Garanhuns se classificam para as semifinais da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil

publicado: 15/09/2014 15h30,
última modificação: 15/09/2014 15h33

Nas disputas do último fim de semana, contra os times da cidade de Correntes, Garanhuns conseguiu vencer as duas partidas

As seleções de futebol de Garanhuns seguem participando da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. No último sábado (13), no estádio Gigante do Agreste, os times das categorias sub-15 e sub-17 tiveram êxito nas duas partidas e garantiram a classificação para as semifinais da competição. Os times da casa jogaram contra as seleções da cidade de Correntes. O placar na categoria sub-15 contou com gols de Matheus Araújo e Marconi Duarte, ficando em 02×01. Já na categoria sub-17, com gols de Fernando, Wellington Gomes e Marcos Miracica, Garanhuns venceu a partida por 03×02. A data e o local onde serão realizados os jogos das semifinais serão divulgados em breve.

O diretor de Esportes, César Brasil, comenta o empenho de toda a diretoria para o sucesso dessa e de outras competições. “Todos os profissionais da Diretoria de Esportes trabalham em busca de estruturar nossas modalidades esportivas, focando sempre nas categorias de base. Almejamos também constantemente renovar essas disputas fora do município, uma vez que esses atletas estão representando o Agreste Meridional”, pontua.


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)