Seleções de Garanhuns jogaram a primeira semifinal da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil

publicado: 29/09/2014 12h45,
última modificação: 29/09/2014 12h52

No último sábado (27), as seleções de futebol de Garanhuns participaram dos primeiros jogos da semifinal da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. Na categoria sub-15, no campo da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), Garanhuns enfrentou a equipe de Saloá e fechou o placar em 0x0. A categoria sub-17 venceu a competição contra a equipe do Argentina do Manoel Chéu, no campo do Ferroviário. O jogo terminou em 3×0, com gols de Josivaldo, Evilacio e Emerson Melo.

O diretor de Esportes, César Brasil, fala da satisfação de toda a Diretoria em ver os atletas se esforçando para a conquista de bons resultados em todas as competições que participam. “Esses jovens estão crescendo profissionalmente a cada partida que enfrentam. Eles estão representando muito bem o nosso município e toda a Diretoria vêm se empenhando para oferecer a esses garotos uma boa infraestrutura, uma vez que, no futuro, eles representarão nossas principais equipes”, destaca o diretor.

O jogo de volta, contra os mesmos times, será na cidade de Saloá, também no Agreste, no próximo sábado (04), a partir das 9h.

Seleções de Garanhuns jogaram primeira semifinal da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil2


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)