Seleções de Garanhuns garantem vaga na final da II Liga do Agreste Infanto-juvenil

publicado: 06/10/2014 13h39,
última modificação: 06/10/2014 13h39

Jogos serão realizados no dia 18 de outubro no estádio Gigante do Agreste

Foi realizado, no sábado (04), na cidade de Saloá (PE), os últimos jogos da semifinal da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. Garanhuns garantiu vaga na final pelas duas equipes (sub-15 e sub-17). Na primeira categoria, a “Cidade das Flores” venceu o time da casa pelo placar de 1×0. A seleção sub-17 jogou contra o Argentina, do Manoel Chéu, e venceu por 3×0.

A seleção sub-15 enfrenta agora a equipe de Bom Conselho na decisão final. Já a categoria sub-17, aguarda seu adversário que será decidido no confronto entre Cachoeirinha e Bom Conselho, no próximo sábado (11), na cidade de Cachoeirinha. No caso de haver empate nas decisões finais, o título será definido nas penalidades máximas. A final da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil será no estádio “Gigante do Agreste”, em Garanhuns, no dia 18 de outubro, a partir das 14h.

“Toda a equipe da Diretoria de Esportes está confiante na conquista desse título para a cidade. Esse será o primeiro passo na construção das categorias de base nessa modalidade. Queremos dar continuidade a esse trabalho que teve início em março desse ano com a Copa Garanhuns de Futebol Sub-17. Nesse período, conseguimos testar cerca de 300 atletas e, agora, temos uma representação de 50 jogadores, entre 13 e 17 anos de idade, que são alunos da rede pública e privada de ensino”, comenta o diretor de Esportes, César Brasil.

Seleções de Garanhuns garantem vaga na final da II Liga do Agreste Infanto-juvenil 2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)