SELEÇÕES DE FUTEBOL DE GARANHUNS PARTICIPARAM DE JOGO AMISTOSO NO ÚLTIMO SÁBADO (12)

publicado: 14/07/2014 13h01,
última modificação: 07/11/2014 13h06

Jogos serviram de preparação para a II Liga de Futebol do Agreste Infanto-Juvenil

Neste sábado (12), as seleções de futebol de Garanhuns, Sub-15 e Sub-17, foram ao município de Terezinha, no Agreste Meridional, para jogar uma partida amistosa contra o selecionado local. O placar foi de 2 a 0 para Garanhuns, na categoria Sub-15 e, na categoria Sub-17, o placar foi de 0 a 0.

Segundo o coordenador de Seleções, Edson Barros, “Garanhuns continua invicto nas duas categorias. Estamos trabalhando junto com esses atletas visando a II Liga de Futebol do Agreste Infanto-Juvenil 2014. Agradecemos o apoio do Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Izaías Régis, a secretária de Educação Janecélia Marins, e ao nosso diretor de Esportes, César Brasil, por todo o apoio prestado ao esporte do município”, ressaltou.

As seleções do município continuarão com os treinamentos para a competição, a ser realizada em agosto, logo após o 24º Festival de Inverno de Garanhuns.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Diretoria de Esportes