GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Seleção vai recrutar voluntários para Secretaria de Meio Ambiente em Garanhuns

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Seleção vai recrutar voluntários para Secretaria de Meio Ambiente em Garanhuns

As inscrições para o serviço voluntário iniciam na próxima segunda-feira (13) A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Garanhuns abriu duas vagas para o serviço voluntário e cadastro de reserva. O objetivo do serviço voluntário, que será realizado...

Publicado em

As inscrições para o serviço voluntário iniciam na próxima segunda-feira (13)

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Garanhuns abriu duas vagas para o serviço voluntário e cadastro de reserva. O objetivo do serviço voluntário, que será realizado a partir do dia 03 de agosto, é oferecer uma oportunidade na formação e obtenção de experiências para estudantes da graduação ou profissionais já formados e contribuir com a gestão ambiental do município. As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 17 de julho, por meio do envio do material solicitado no edital.

Poderão concorrer às vagas, pessoas acima de 18 anos de idade, que estejam cursando – no mínimo, 50% do curso – ou já graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Terra, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Exatas (Engenharias ambiental, florestal, química e civil), e demais áreas afins. O serviço voluntário, que iniciará em agosto deste ano será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no Portal da Prefeitura – (https://www.garanhuns.pe.gov.br/edital-e-formulario-de-inscricao-para-a-selecao-do-servico-voluntario-na-secretaria-de-meio-ambiente-e-recursos-hidricos-de-garanhuns/), junto com a carta de intenções e currículo, e enviar ao e-mail informado no edital. A seleção dos candidatos será realizada pela equipe da Secretaria, por meio da análise do material enviado, sendo os cinco primeiros lugares selecionados, submetidos à entrevista. A carga horária do serviço será de, no mínimo 4h semanais e, no máximo, 20h semanais, à critério da necessidade da Secretaria e disponibilidade justificável do candidato. Ao final do tempo de serviço, os voluntários receberão um certificado com o período trabalhado e as atividades desenvolvidas.

Para mais informações e possíveis esclarecimentos sobre o serviço voluntário e processo seletivo do mesmo, entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Garanhuns, por meio do telefone (87) 3762-7085.


Texto: Ruthe Santana
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste