GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Seleção para estagiários da Secretaria de Educação foi aberta

Educação

Seleção para estagiários da Secretaria de Educação foi aberta

As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro por Samara Pontes Teve início hoje (18) as inscrições para a seleção de estagiários da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), com o objetivo de preencher lacunas temporárias de professores, por...

As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro

por Samara Pontes

Teve início hoje (18) as inscrições para a seleção de estagiários da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), com o objetivo de preencher lacunas temporárias de professores, por motivo de afastamento ou para apoio em sala de aula da Educação Infantil, Educação Especial e em espaços pedagógicos. As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – localizada na Rua Siqueira campos, nº 75, Centro -, munidos da declaração de vínculo original, atualizada e reconhecida em cartório; histórico escolar, xerox da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e número da conta corrente/poupança da Caixa Econômica Federal.

Estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas, Educação Física, Arte, Língua Estrangeira (Inglês), Licenciatura em Informática e estudantes que estejam em Especialização, podem participar da seleção. Todos os detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital convocatório, que pode ser acessado no portal do Governo Municipal, por meio do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/selecao-para-estagiarios-secretaria-de-educacao-e-esportes/.

Outras informações pelo telefone (87) 3762.7060


Imagem: Divulgação
Data: 18/01/2015
Atendimento à imprensa:
(87)3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste