Seleção Garanhuense de Futsal Masculino vence campeonato em casa

A 3ª Copa do Agreste de Futsal aconteceu ontem (7), no Sesc Garanhuns

por ASSESSORIA DE IMPRENSA
8 de junho de 2017

Depois de vencer o Selecionado da Pedra por 2×1 no tempo normal e 1×0 na prorrogação, a Seleção Garanhuense de Futsal Masculino sagrou-se campeã da 3ª Copa do Agreste de Futsal, competição que reuniu as dez melhores equipes da modalidade no Agreste Meridional. A partida foi realizada nessa quarta-feira (7), no Ginásio do Sesc Garanhuns.

Com Nilson fechando a meta e Léo Silvestre, Rodrigo e o artilheiro Paulo Rafael marcando os gols da vitória, a comandada por Léo Queiroz e Paulinho Costa, conquistou o 2º título do ano, já que no último mês de maio, também havia conquistado o 20º Campeonato da Amizade de Futsal, o tradicional Campeonato dos Radialistas.

“Parabenizamos todos os atletas e os membros da Comissão Técnica, em especial o professor Edson Lopes. Também é preciso registrar a disponibilidade do Prefeito Izaías Régis e dos secretários Flávio Elóia e José Gundes, que viabilizaram todas as condições para que a equipe pudesse disputar a competição. A conquista ainda se torna maior pelo fato de que não há remuneração para participar desse grupo vitorioso e sim a vontade e o orgulho de bem representar a cidade. Algo raro nos dias atuais”, reconhece o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Agora, as atenções se voltam para a disputa dos Jogos Abertos do Interior e da Copa TV Asa Branca de Futsal, competições que serão realizadas no segundo semestre.

Fotos: Fábio Bezerra Paes e Adriana Nascimento – Divulgação