Seleção de Futsal Masculino conquista título do Campeonato dos Radialistas

publicado: 28/03/2018 18h38,
última modificação: 28/03/2018 18h38

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
fotos ADRIANA NASCIMENTO
28 de março de 2018

A Seleção de Futsal Masculino de Garanhuns sagrou-se campeã do 21º Campeonato da Amizade de Futsal, o tradicional Campeonato dos Radialistas. A equipe que é mantida pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e que conta com o patrocínio da Unopar/Garanhuns, venceu o Picolé Caicó, de Brejão, por 4×1, na grande final disputada na noite de ontem (27), no Ginásio do SESC/Garanhuns.

Além do título, a equipe comandada pelo técnico Léo Queiroz e pelo auxiliar Edson Barros, ainda garantiu o artilheiro da competição, Quarenta, que marcou 7 gols. Ethony Tenório, do Picolé Caicó, foi o goleiro menos vazado da competição organizada pelo desportista Jefson Fitipaldi, tendo sofrido apenas 7 gols. Na decisão pelo terceiro lugar, o Amarelinhos venceu o Borrussia por 4×3. Ambas as equipes são de Lajedo.

Agora as atenções da Seleção Garanhuense/Unopar se voltam exclusivamente para a disputa da 4ª Copa do Agreste de Futsal. A Equipe lidera do grupo “A” da competição com 4 pontos e enfrenta a forte Seleção de Iati no próximo dia 6 de abril, no Ginásio daquele Município. A IV Copa do Agreste de Futsal reúne as doze melhores equipes de Futsal do Agreste Meridional.