GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Segurança patrimonial: Guardas impedem roubo no Centro de Zoonoses

AMSTT

Segurança patrimonial: Guardas impedem roubo no Centro de Zoonoses

Ocorrência foi registrada na tarde de hoje (21)   por CLOVES TEODORICO O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Loteamento Manoel Camelo, em Garanhuns, foi alvo de uma tentativa de roubo na tarde de hoje (21). Passava do...

Publicado em

Ocorrência foi registrada na tarde de hoje (21)

 

por CLOVES TEODORICO

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Loteamento Manoel Camelo, em Garanhuns, foi alvo de uma tentativa de roubo na tarde de hoje (21). Passava do meio-dia quando quatro homens foram vistos tentando arrombar uma das entradas do prédio. O guarda municipal responsável pela segurança do local notou a movimentação e conseguiu acionar reforço do efetivo de plantão pelo radiocomunicação. Dois dos suspeitos, menores de idade, foram apreendidos e encaminhados ao Conselho Tutelar; os outros dois conseguiram fugir.

De acordo com as informações repassadas pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), a ação foi rápida. A Central da Guarda Municipal ouviu o chamado e a viatura que serve de apoio às bases de serviço de Segurança do Patrimônio Público (SPP) se dirigiu à ocorrência. Na abordagem, foram recolhidos cordas, uma faca, um serrote e um cadeado danificado.

A capacidade de prevenir riscos, inibir e reagir no intuito de evitar crimes é parte integrante do bom funcionamento de um Sistema de Segurança Patrimonial. “Dois guardas seguiram no veículo para o local. Chegando lá, junto ao guarda que já estava no Centro de Zoonoses, eles conseguiram apreender dois dos suspeitos, um de 10 anos de idade e outro de 15, e evitar um dano maior”, enfatiza o presidente da autarquia, Elielson Pereira.

 

Foto: Divulgação/AMSTT

Data: 21 de abril de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste