Segundo fim de semana do Natal Luz leva atrações culturais à população

publicado: 06/12/2014 09h21,
última modificação: 06/12/2014 09h21

Os garanhuenses e turistas que estiverem no município, neste fim de semana, poderão participar de mais um fim de semana repleto de apresentações culturais. Nesta sexta-feira (05), a partir das 17h, a Catedral de Santo Antônio recebe o auto de Natal “Proezas do Menino Jesus”, do Colégio Santa Sofia (CSS). Hoje também tem programação, às 18h, na Árvore Cantante, localizada no Espaço Colunata, e às 19h30min no Palco Prefeitura.

No sábado (06), a programação do Natal Luz “Sonhos de Criança” continua na Árvore Cantante, que recebe, a partir das 18h, o Coral do Colégio Santa Sofia e o Coral Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc). Amanhã, no Palco Prefeitura, a banda Neander fará o “Show Voador”.

O domingo (07) também será marcado por variedade cultural. Para aproveitar com a família, o especial Desfile de Natal inicia às 16h30min em frente ao Palácio Celso Galvão, centro da cidade. No mesmo dia, a partir das 17h30min, o distrito de Miracica receberá a ação itinerante do Natal Luz. Os moradores do distrito acompanharam o auto de Natal “Um Natal de cores para Jasmim”, o Reisado Unidos com Alegria, Violinos da Escola Salomão Rodrigues Vilela, Orquestra Manoel Rabelo e a Mostra de Curtas: Cineclub UAG.
Segundo fim de semana do Natal Luz leva atrações culturais à população4
Segundo fim de semana do Natal Luz leva atrações culturais à população3