GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Segunda semana do Maio Amarelo mobiliza população de Garanhuns

AMSTT

Segunda semana do Maio Amarelo mobiliza população de Garanhuns

Ações, esta semana, chegarão à escolas e algumas igrejas da cidade O município de Garanhuns segue comemorando o Maio Amarelo. A partir desta segunda-feira (11), até o próximo domingo (17), a programação será intensificada. O movimento, que é conhecido mundialmente, tem o objetivo...

Publicado em

Ações, esta semana, chegarão à escolas e algumas igrejas da cidade

O município de Garanhuns segue comemorando o Maio Amarelo. A partir desta segunda-feira (11), até o próximo domingo (17), a programação será intensificada. O movimento, que é conhecido mundialmente, tem o objetivo de sensibilizar a população na prevenção de acidentes de trânsito. Hoje, uma palestra educativa, com a temática “Respeito às leis de trânsito”, está sendo ministrada para alunos do Ensino Fundamental I de uma escola da cidade.

Amanhã (12), a equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizará, às 09h, uma fiscalização juntamente com alunos da escola que recebeu o conteúdo teórico. A ideia é que eles vivenciem, na prática, a importância de uma blitz. Na quarta-feira (13), outro ponto de grande fluxo da cidade receberá blitz educativa.

Na sexta-feira (15), a sensibilização da população se dará por meio de um trabalho de campo, quando serão disponibilizados laços amarelos – símbolo do movimento – e panfletos informativos. A atividade acontece às margens da BR-424, no bairro Aloíso Pinto, em frente à Igreja Jardim das Oliveiras, às 19h.

Fim de semana – O sábado (16) também vai ser movimentado. Uma ação social da Fundação Bradesco, a partir das 10h, será executada na Escola José Brasileiro Vila Nova e contará com a mobilização do Maio Amarelo. No domingo (17), pela manhã, a entrega de material informativo será na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II; e às 18h, na Catedral de Santo Antônio, no centro da cidade de Garanhuns.

 IMG_4808


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação/AMSTT – última palestra, na sexta-feira (08), para ciclistas
Informações para a imprensa: (87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste