Segunda noite do II Viva Dominguinhos reuniu os amantes do legítimo forró

publicado: 02/05/2015 16h07,
última modificação: 02/05/2015 16h07

Alcymar Monteiro encerrou as apresentações

O cantor e compositor garanhuense Nando Azevedo foi o responsável pela abertura desta segunda noite de shows do II Viva Dominguinhos. Também fizeram parte da programação de hoje Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim e Alcymar Monteiro. Com o público consagrado, composto por pessoas de várias regiões do país, o evento será encerrado neste sábado (02).

Nascido em Serra Talhada, Geraldinho Lins, que neste ano completa 25 anos de carreira, foi a segunda atração da noite. O artista esquentou o público com seu repertório. Logo em seguida, foi a vez de Petrúcio Amorim subir ao palco. O caruaruense, que também participou o ano passado do Viva Dominguinhos, voltou, trazendo seus principais sucessos, como “Anjo Querubim” e “Eu só quero um xodó”.

Quem encerrou os shows, já pela madrugada, foi Alcymar Monteiro. Vestido com peças de roupa de cor branca, como costuma fazer, o cantor e compositor cearense fez o público presente entoar suas canções. A música “Rosa dos Ventos” foi uma das tocadas na abertura de seu show, que teve, ainda, clássicos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e do homenageado do evento, o eterno Dominguinhos.
IMG_5292 IMG_5657 IMG_5735 IMG_5900


Texto: Cloves Teodorico e Ruthe Santana
Fotos: Edson Fernandes –
Secom/PMG