Seguem abertas inscrições para o processo de escolha das entidades que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

publicado: 15/10/2014 15h49,
última modificação: 15/10/2014 15h50

Entidades não governamentais serão escolhidas para
atuarem entre os anos de 2014 e 2016

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha das entidades não governamentais que irão compor o Conselho para o biênio 2014-2016. Os interessados deverão efetuar suas inscrições na Casa dos Conselhos, situada na Rua Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis, até o dia 21 de outubro, das 9h às 14h.

O processo tem o objetivo de escolher seis entidades não governamentais que, entre outros requisitos, desenvolvam trabalhos sociais com idosos, possuam sede no município e que sejam inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social há, no mínimo, um ano.

A escolha das entidades será feita por meio do voto secreto, no dia 29 de outubro. A apuração será efetuada pela coordenação dos trabalhos que iniciará imediatamente logo após o encerramento do processo de votação. O edital de abertura das inscrições pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Internet