Seduce realiza comemoração para os secretários escolares

publicado: 09/10/2015 15h43,
última modificação: 09/10/2015 15h43

A homenagem foi realizada em comemoração ao Dia da Secretária

A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) de Garanhuns promoveu, na tarde de ontem (08), uma homenagem aos secretários escolares da Rede Municipal de Ensino, em alusão ao Dia da Secretária, comemorado no dia 30 de setembro. O encontro, realizado no auditório da Seduce, contou com a participação da equipe do Núcleo Administrativo e da secretária de Educação, Janecélia Marins. A comemoração proporcionou uma grande descontração entre o grupo, que participou ativamente das atividades realizadas.

Na ocasião, a psicóloga Marília Gabriela ministrou uma palestra sobre a importância da valorização de cada ser, da humanização do ser e das expectativas que ele tem, assim como as que proporciona ao outro. Ainda no encontro, foi realizado um momento de ginástica laboral, para exercitar o corpo e a mente dos profissionais. A Ariana Pinheiro apresentou a importância dos movimentos, da necessidade do relaxamento e da saúde física e mental.

O momento foi de grande importância para os profissionais. A secretária escolar Neilla Patrícia fala sobre a comemoração. “Estou muito feliz no trabalho porque gosto do que faço. E, portanto, quero dizer a Secretaria de Educação que o momento de hoje foi maravilhoso em toda a sua simplicidade. Uma surpresa extremamente agradável. Momentos de valorização como este, nos estimulam e nos incentivam sempre mais. Muito obrigada a todos”, afirmou a profissional.

unnamed (6) unnamed (4)

Texto: Ruthe Santana