Secretários participam do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

publicado: 20/11/2015 12h48,
última modificação: 20/11/2015 12h48

Momento tem o intuito de discutir projetos de
desenvolvimento econômico para os municípios

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges Filho, estão participando do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco. O momento teve início ontem (19), seguindo até o fim da tarde de hoje (20), e está sendo realizado no Recife Praia Hotel, na capital pernambucana.

Na ocasião, os secretários participaram de reuniões com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), com o intuito de discutir a elaboração de projetos de desenvolvimento econômico e uma agenda para cursos de captação de investimentos inteligentes para os municípios do Estado.

Para Geandré, o evento é um importante espaço de articulação entre o município e os órgãos promotores do desenvolvimento. “Os contatos obtidos juntos a AD Diper e Amupe têm uma perspectiva de conseguir bons resultados para Garanhuns, seja em forma de recursos, seja em forma de cursos e capacitações. É de grande relevância interagir com outros municípios, tanto para aprender com as boas práticas dos mesmos, quanto para o fortalecimento perante o momento de crise em que vivenciamos”, destacou o secretário.

Secretários participam do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)