Secretários municipais colocam cargos à disposição em Garanhuns

publicado: 16/12/2016 11h41,
última modificação: 16/12/2016 11h55

Titulares de mais de 20 pastas oficializaram ato por meio de documento ao prefeito, ontem (15)

por CLOVES TEODORICO

Os secretários municipais e presidentes de autarquias, que compõem o primeiro escalão da atual gestão, em Garanhuns, colocaram seus respectivos cargos à disposição do prefeito Izaías Régis. Atualmente, o município possui 19 secretarias e três autarquias. A Secretaria de Articulações Políticas e Governo foi a responsável por fazer a entrega das cartas, oficializando o ato, nessa quinta-feira (15), no gabinete do prefeito, no Palácio Celso Galvão.

A atitude é comum ao final de mandatos de diversas gestões públicas no país. No texto preparado e oficializado, os titulares das mais de 20 instituições municipais agradecem a oportunidade e confiança creditadas aos mesmos, além de desejar sucesso no segundo mandato do prefeito, reeleito nas eleições deste ano e diplomado na última quarta-feira (14). O chefe do Poder Executivo Municipal ainda não divulgou a data oficial em que deve anunciar os nomes que irão compor seu secretariado, a partir de 2017.