Secretarias municipais em novo endereço a partir de segunda

publicado: 04/08/2017 14h52,
última modificação: 04/08/2017 14h53

por EDMÉA UBIRAJARA 04 de agosto de 2017 A partir da próxima segunda-feira (07) três Secretarias do Governo Municipal de Garanhuns estarão funcionando em novos endereços. Os atendimentos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a exemplo de benefícios como Bolsa Família e BPC, estão sendo realizados nos CRAS de cada bairro ou comunidade. Já serviços como Passe Livre para Deficientes e Idosos, bem como o funcionamento administrativo, serão transferidos temporariamente para um prédio, localizado na Avenida Rui Barbosa, 807, no bairro Heliópolis. A avenida também será o endereço da Secretaria de Administração, no número 1440. Já a Secretaria de Turismo e Cultura passará a funcionar no prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura. O horário de atendimento ao público será mantido das 8h às 14h, bem como os serviços prestados pelas pastas à população. A mudança se deve à realização de uma manutenção em um dos prédios que fazem parte do Centro Administrativo 1, localizado na Rua Joaquim Távora. Não há data prevista para o fim das obras.