Secretaria de Turismo e Cultura realiza cadastro de artistas locais

publicado: 27/08/2017 18h47,
última modificação: 29/08/2017 09h29

Iniciativa tem objetivo de fazer um levantamento geral de artistas e produtores de cultura do município

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

27 de agosto de 2017

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza, a partir desta segunda-feira (28), o cadastro de artistas do município, com o intuito de fomentar um levantamento geral e aproximar-se dos agentes locais que são produtores de cultura. Basta que os interessados preencham uma FICHA DE CADASTRO DE ARTÍSTAS  disponível na sede da Secretaria, ou no endereço eletrônico da Prefeitura:https://www.garanhuns.pe.gov.br .

Podem se cadastrar profissionais das áreas de música, dança, artesanato, cultura popular, artes cênicas, artes circenses, literatura, entre outros. Na ficha de cadastro o artista deve informar breve currículo de atividades, com dados sobre prêmios e títulos, além de participação em festivais, mostras, concursos e demais eventos.

A sede da Secretaria de Turismo e Cultura fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado na praça Dom Moura, S/Nº, no bairro Santo Antônio.  Mais informações podem ser obtidas através dos números: (87) 3762-7077 / 3761-1910.

Link para a ficha: FICHA DE CADASTRO DE ARTÍSTAS