GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Termo de Ajustamento de Conduta define regras para o Viva Dominguinhos 2018

Notícias

Termo de Ajustamento de Conduta define regras para o Viva Dominguinhos 2018

texto e fotos EDMÉA UBIRAJARA com informações da Secretaria de Turismo e Cultura13 de abril de 2017As regras para o pleno funcionamento do Viva Dominguinhos 2018 foram estabelecidas pelo Ministério Público de Pernambuco em reunião realizada nesta quinta-feira (12), no...

Publicado em

texto e fotos EDMÉA UBIRAJARA

com informações da Secretaria de Turismo e Cultura
13 de abril de 2017

As regras para o pleno funcionamento do Viva Dominguinhos 2018 foram estabelecidas pelo Ministério Público de Pernambuco em reunião realizada nesta quinta-feira (12), no auditório da entidade em Garanhuns. Estiveram presentes na discussão e assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) membros do Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Secretaria de Turismo e Cultura, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Polícia Militar, 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Entre as recomendações do MPPE estão a proibição da comercialização de bebidas em recipientes de vidro no evento, um reforço do trabalho já realizado em proteção às crianças e adolescentes, a definição de área específica para o estacionamento de ônibus e vans e o horário-limite para encerramento dos shows às 2h30 da manhã (quinta e sexta-feira) e 3h (sábado).

 

Redimensionar Fonte
Contraste