GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Secretaria de Turismo de Garanhuns participa de evento no Piauí

Turismo e Cultura

Secretaria de Turismo de Garanhuns participa de evento no Piauí

Secretária Gerlane Melo representa o Estado de Pernambuco em workshop sobre Festival de Inverno A secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo, participou hoje (31), na cidade de Pedro II (PI), do Workshop de Planejamento do Festival de Inverno 2015....

Publicado em

Secretária Gerlane Melo representa o Estado de Pernambuco
em workshop sobre Festival de Inverno

A secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo, participou hoje (31), na cidade de Pedro II (PI), do Workshop de Planejamento do Festival de Inverno 2015. A secretária representou Pernambuco na iniciativa, já que Garanhuns também conta, em seu calendário festivo, com o maior festival multicultural da América Latina. O workshop é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e visa discutir e planejar estratégias para a edição 2015 do evento na cidade Piauiense.

Na ocasião, Gerlane compartilhou sua experiência na organização de eventos como o FIG. Outros palestrantes estão fazendo parte da programação, como Rachel de Sousa Gadelha Costa, da Empresa Via de Comunicação e Cultura do Ceará e João Luiz Teixeira Brandão Sobrinho, de Pirenópolis (GO).

“O evento proporcionou a troca de experiências com os demais destinos que trabalham com o turismo de eventos, inclusive na troca de conhecimentos dos Festivais de Jazz conceituados, como Garanhuns e Guaramiranga, potencializando, assim, possíveis parcerias”, destaca a secretária de Turismo, Gerlane Melo.Festival de Inverno de Garanhuns – O Festival de Inverno da “Suíça Pernambucana” entra em 2015 na sua 25ª edição. O evento acontece todos os anos, geralmente na segunda quinzena de julho, e atrai milhares de turistas do Brasil e do mundo. Durante 10 dias, Garanhuns respira cultura e arte. O FIG conta com diversos polos de animação espalhados pela cidade e a grade de programação recebe, todos os anos, grandes nomes da música regional, nacional e internacional. Dança, teatro, circo, literatura, audiovisual, moda, fotografia, cultura popular, artesanato, entre outros, também fazem parte dos 10 dias de festa.
Secretaria de Turismo de Garanhuns participa de evento no Piauí2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste