Secretaria de Saúde realiza audiência pública na próxima segunda (22)

publicado: 18/05/2017 15h16,
última modificação: 18/05/2017 15h16

Prestação de contas do primeiro quadrimestre deste ano acontece às 09h, na Câmara Municipal de Vereadores

por AQUILLES SOARES

18 de maio de 2017

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima segunda-feira (22), a apresentação do relatório da gestão referente ao primeiro quadrimestre de 2017. A apresentação acontece através de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, a partir das 9h. O momento é aberto ao público, sendo essencial a adesão da população por tratar-se de uma prestação de contas para os munícipes, fomentando o debate e a participação popular dentro da administração pública.

Na oportunidade serão disponibilizadas informações sobre todos os setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da apresentação, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

A audiência vai considerar os seguintes itens para análise: montante e fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e a fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população.

Serviço: Relatório de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde (primeiro quadrimestre de 2017)

Data: 22 de maio de 2017

Hora: 9h

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 – Heliópolis)