Secretaria de Obras segue realizando recuperação de vias públicas

publicado: 10/08/2017 18h18,
última modificação: 10/08/2017 18h18

por EDMÉA UBIRAJARA
10 de agosto de 2017

À medida que o tempo vai se mantendo firme, o trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos avança em Garanhuns. Além de notificar as empresas responsáveis pelas pavimentações que foram danificadas durante o período chuvoso, equipes próprias da Prefeitura também colaboram na recuperação de vias públicas por toda a cidade. Esta semana, já foram beneficiadas a Rua Dr. José Mariano, no Centro e a Rua Deolinda Silvestre, no Francisco Figueira (Cohab 2).

Entre as ruas atendidas nos últimos dias ainda estão: 15 de Novembro, Júlio Brasileiro, Melo Peixoto, Inácio Correia de Melo, Dom José, Bom Conselho, Caetés e Rua Francisco Gueiros. As equipes também trabalharam na Avenida Caruaru, Ruas Coronel Antônio Souto, Coronel Antônio Victor, Afonso Pena, Praça Dom Pedro ll, Ruas Tomé Cavalcante, Manoel Clemente, Luiz Roldão de Araújo, Marechal Rondon, Napoleão Galvão, Carmelinda Vieira, Armando Machado, Monsenhor Arruda, Agamenon Magalhães, Antônio Cesário Brasileiro, Santos Dumont, Orlando Wanderley e Avenida Lions.

Tapa-buraco_Rua Dr. José Mariano_090817 Euclides Laurindo de Souza_100817_Edméa Ubirajara (6) tapa-buraco Deolinda silvestre_100817_Edméa (34)___Nesta quinta-feira (10) também tiveram início os trabalhos na Avenida Euclides Laurindo de Souza (Avenida Sul). Uma equipe da construtora Ancar drenou a água empoçada e está retirando o asfalto para refazer o trabalho. Ainda não há prazo para a conclusão desta obra, mas as intervenções terão continuidade nos próximos dias.

Para esta sexta-feira (11) está planejada uma ação na Rua Flauberto Elias, no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3).