GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos abre seleção para analista ambiental

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos abre seleção para analista ambiental

Profissionais devem ser formados em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química por CLOVES TEODORICO A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) de Garanhuns abre, nesta quarta-feira (25), inscrições para a seleção simplificada que vai contratar um analista ambiental –...

Publicado em

Profissionais devem ser formados em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química

por CLOVES TEODORICO

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) de Garanhuns abre, nesta quarta-feira (25), inscrições para a seleção simplificada que vai contratar um analista ambiental – com formação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química – para atuar no órgão durante 1 ano, podendo ter renovação de contrato por igual período. O edital está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br) e na edição de hoje (24) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

A seleção pública será executada em duas etapas, divididas em avaliação curricular e entrevista pessoal. O profissional escolhido irá atuar nas atividades do Sistema Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, mais precisamente na área de licenciamento ambiental, tendo ainda atribuições como ordenamento dos recursos naturais, incluindo os florestais e pesqueiros; estímulo e difusão de tecnologias, informação, conscientização e educação ambientais e elaboração de projetos.

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de junho deste ano – o candidato terá acesso, no portal da Prefeitura, ao edital, anexos I e II e um link para inscrição e envio de documentos. Só devem se inscrever profissionais com diploma de graduação obtido em instituição reconhecida pela Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho do profissional será de 40 horas semanais com uma remuneração de 2 mil reais. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 20 de julho deste ano.


Imagem: Divulgação
Data: 24/05/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste