Secretaria de Infraestrutura restabelece iluminação de praças de Garanhuns durante plantão

publicado: 28/05/2017 14h07,
última modificação: 28/05/2017 14h07

Uma vistoria está sendo realizada em decorrência das fortes chuvas na região

por DANIELA BATISTA
28 de maio de 2017

Seguindo com o protocolo de cuidados em relação à ocorrência de chuvas em todo o município, a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Garanhuns, por meio da Gerência de Iluminação, também esteve de plantão durante todo o dia de sábado (27). Entre as ações, foi realizada uma vistoria nos pontos de iluminação do município a fim de verificar o bom funcionamento das vias e praças públicas.

A Praça Souto Filho, sofreu depredação mas já está com a iluminação reestabelecida. A gerência também realizou o reestabelecimento de energia na Praça São Sebastião, no bairro Boa Vista, na praça do Relógio de Flores e na rua Duque de Caxias.

“Realizamos o plantão no sábado para que as atividades da semana possam ser mantidas sem alteração”, afirmou o gerente de Iluminação da Secretaria, Bruno César, que finalizou dizendo que a pasta está atendendo aos pedidos da população até às 22h de segunda a sexta-feira.

Fotos cedidas pela Secretaria de Infraestrutra

Secretaria de Infraestrutura restabelece iluminação de praças de Garanhuns durante plantão  (2) Secretaria de Infraestrutura restabelece iluminação de praças de Garanhuns durante plantão  (3)