GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Governo, Articulação Política e Ouvidoria Secretaria de Governo de Garanhuns recebe medalha do Corpo de Bombeiros

Governo, Articulação Política e Ouvidoria

Secretaria de Governo de Garanhuns recebe medalha do Corpo de Bombeiros

O prêmio, entregue uma vez ao ano e com reconhecimento nacional, é um dos mais importantes, entre as corporações A Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, entregue anualmente como reconhecimento pelos serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Corpo...

Publicado em

O prêmio, entregue uma vez ao ano e com reconhecimento nacional,
é um dos mais importantes, entre as corporações

A Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, entregue anualmente como reconhecimento pelos serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros, foi direcionada, esse ano, à Secretaria de Articulações Políticas e Governo de Garanhuns. O prêmio, que tem reconhecimento nacional, é um dos mais importantes entre as corporações.

A entrega da medalha foi concedida, em solenidade militar, ontem (21), às 17h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A medalha foi recebida pelo secretário da pasta, Wanderley Lopes, que, com gratidão, falou sobre o momento. “Me sinto honrado, pois essa medalha simboliza o reconhecimento de um ano de trabalho, do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Articulações Políticas e Governo”, afirmou.

Ainda de acordo com Wanderley, que ressaltou a importância do prêmio, por estar à frente da secretaria, o momento representou uma aprovação nas ações que estão sendo conferidas pelo prefeito Izaías Régis. A medalha é entregue em Ato de Governo, como uma prestação de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Centro de Marketing e Comunicação do Corpo de Bombeiros
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste