GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Finanças Secretaria de Finanças prorroga prazo para as empresas excluídas do Simples Nacional regularizarem débitos

Finanças

Secretaria de Finanças prorroga prazo para as empresas excluídas do Simples Nacional regularizarem débitos

Prazo segue até o dia 28 de fevereiro 18 de fevereiro de 2019 A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para as empresas que foram excluídas do Simples Nacional por estarem inadimplentes com...


Prazo segue até o dia 28 de fevereiro

18 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para as empresas que foram excluídas do Simples Nacional por estarem inadimplentes com os tributos municipais (Taxas Municipais, ISS e IPTU) regularizarem seus débitos até o dia 28 de fevereiro.

O contribuinte deve comparecer ao setor de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura, localizado no Palácio Celso Galvão, para regularizar a situação fiscal. Após efetuar o recolhimento, o contribuinte deve abrir um processo administrativo para solicitar o retorno ao regime especial unificado. Para outras informações, a Secretaria de Finanças está disponível no número (87) 3762-7016 ou no e-mail tributacao.fazenda@garanhuns.pe.gov.br.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Finanças
Foto: Reprodução/Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste