Secretaria de Educação transporta mais de três mil estudantes para a III Bienal Internacional do Livro do Agreste

publicado: 21/05/2017 17h22,
última modificação: 21/05/2017 17h22

por EDMÉA UBIRAJARA
20 de maio de 2017

Como forma de incentivar a participação dos alunos da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns realiza uma estratégia para transportar o maior número de alunos para a III Bienal Internacional do Livro do Agreste. De acordo com números divulgados pela Secretaria, 2.300 alunos utilizam os ônibus, 855 os micro-ônibus e 215 foram transportados de Ducato, totalizando 3.370 estudantes, tanto nos dias de evento quanto na abertura da 1ª Jornada Pedagógica de Garanhuns. O transporte terá continuidade até amanhã (21), último dia do evento, e segue um cronograma planejado pela Secretaria.  “Agradecemos a equipe do núcleo de Transportes, Luzanira, Luciano e Ingrid, cada motorista e monitor pelo empenho em trazer e cuidar de todos os alunos. Sem o envolvimento total da equipe, essa iniciativa seria impossível”, afirma a secretária de Educação, Kauely Almeida.

Transporte Bienal_Divulgação (3) Transporte Bienal_Divulgação (2) Transporte Bienal_Divulgação (1)