Secretaria de Educação realizou mais um Colegiado de Gestores

publicado: 21/08/2015 11h00,
última modificação: 21/08/2015 11h24

Iniciativa potencializa as ações das escolas em um momento
de interação entre os profissionais

Foi realizado, na Escola Municipal Jaime Luna, nessa quarta-feira (19), o Colegiado de Gestores das escolas municipais de Garanhuns. Com a temática “Plano Municipal de Educação em Ação: Planejando o Primeiro Biênio”, o momento teve como objetivo apresentar a versão final da lei que aprovou o Plano Municipal de Educação (PME) em vigência e planejar ações para alcançar as metas previstas no plano.

Pela manhã, o momento contou com exposição dialogada e, à tarde, os gestores participaram de atividades em grupos. O Colegiado de Gestores é uma iniciativa que visa potencializar as ações das escolas em um momento de troca entre as equipes gestoras.

De acordo com a diretora de Ensino, Wilza Vitorino, “O colegiado é uma ferramenta importante para equacionar as dificuldades e implementar boas práticas para melhoria da educação em nosso município”.

Secretaria de Educação realizou mais um Colegiado de Gestores 2 Secretaria de Educação realizou mais um Colegiado de Gestores 3 Secretaria de Educação realizou mais um Colegiado de Gestores 4

Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)