SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SELEÇÃO SIMPLIFICADA

publicado: 11/01/2021 13h16,
última modificação: 11/01/2021 14h57

Diversos cargos estão sendo oferecidos para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, publicou nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial o EDITAL DE ABERTURA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. De acordo com a legislação vigente e sendo de excepcional interesse público, a contratação será temporária e se dará por meio de análise curricular.

A Secretária de Educação, Wilza Vitorino, reforça que o processo de contratação de pessoal se dará por meio de seleção simplificada, em virtude da pandemia da COVID-19: ”O município encontra-se em estado de calamidade pública e precisamos seguir em frente garantindo que toda criança e jovem de Garanhuns tenha oportunidade de estudar. Para isso, não podemos esperar, faremos essas contratações para dar agilidade dentro do processo escolar”.

De início, serão disponibilizadas: 57 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 04 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais – PCD; 01 vaga para Marceneiro; 01 vaga para Letrista de Paredes e Placas; 01 vaga para pintor de paredes; 01 vaga para Pedreiro; 01 vaga para Carpinteiro; 01 vaga para Gesseiro; 01 vaga para Servente de Pedreiro; 01 vaga para Eletricista e 01 vaga para Encanador.

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com cópia de RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: gusselecaosimplificada012021@gmail.com

Para maiores informações: (87) 3762-7000 | 7053

Texto: Mayara Carrilho