GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Secretaria de Educação publica Edital de Seleção Simplificada para substituição temporária de professores

Educação

Secretaria de Educação publica Edital de Seleção Simplificada para substituição temporária de professores

As inscrições serão realizadas do dia 16 a 20 de fevereiro de 2017 Por CAMILA JULIETTE Em razão da necessidade de contratação para substituição temporária de professores efetivos, níveis I e II, por afastamento de licença prêmio, licença médica, licença...

Publicado em

As inscrições serão realizadas do dia 16 a 20 de fevereiro de 2017

Por CAMILA JULIETTE

Em razão da necessidade de contratação para substituição temporária de professores efetivos, níveis I e II, por afastamento de licença prêmio, licença médica, licença para trato de interesse particular, licença para estudo, férias e readaptação temporária face a necessidade de continuidade, dos serviços, a Secretaria de Educação publicou no diário oficial de hoje (10) um edital de seleção simplificada para contratação temporária.

O preenchimento das vagas, ocorrerá de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino, de acordo com os afastamentos dos servidores de provimento efetivo. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada à Rua Siqueira Campos, s/n, do dia 16 a 20 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no auditório desta mesma secretaria.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3×4, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional.

O candidato é o único responsável pelos dados apresentados em seu requerimento de inscrição, bem como pelo seu preenchimento. Não serão aceitas, sob nenhuma hipótese, inscrições em caráter condicional, realizadas via postal, por fax, por procuração, extemporâneas ou em desacordo com as normas do edital que está disponível em http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/. O resultado final do processo seletivo estará disponível no dia 07 de março, a partir das 17h, na Secretaria de Educação.         

Foto: Divulgação​
Data:10/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste