Secretaria de Educação presta homenagem a professor da rede

publicado: 22/02/2017 18h12,
última modificação: 23/02/2017 08h14

Isaque Correia completou 30 anos de serviços prestados à educação

Por CAMILA JULIETTE

Alunos e servidores da Escola Ranser Alexandre, no Magano, prestaram uma homenagem na noite de ontem (21), ao gestor da unidade, o professor Isaque Correia, que há 30 anos desempenha atividades na rede de ensino municipal de Garanhuns. A homenagem foi uma forma que a equipe encontrou de agradecer ao professor por todo empenho, dedicação, competência e compromisso com os quais executa suas funções durante todo este período.

Para Kauely Almeida, secretária de educação de Garanhuns, a homenagem é mais que merecida. “Nós ficamos felizes de ter no nosso quadro de servidores um profissional tão responsável com nosso bem maior, que é a educação. Isaque é uma referência para todos nós que somos professores”, ressaltou. Ações como essa reforçam o lema da educação municipal neste ano de 2017, que é “A Arte de Cuidar: uma rede que reconhece pessoas”, apresentado durante a abertura do ano letivo.

Foto: Camila Juliette/Secom PMG
Data: 22/02/2017