Secretaria de Educação irá repor aulas após o período chuvoso

publicado: 06/07/2017 13h22,
última modificação: 06/07/2017 13h22

por EDMÉA UBIRAJARA
06 de julho de 2017

Diante da impossibilidade de deslocamento de alguns alunos da Rede Municipal de Ensino até as escolas, principalmente as localizadas na zona rural, a Secretaria de Educação vem a público afirmar que nenhum estudante será prejudicado. Visando preservar a integridade dos estudantes, após o período chuvoso, serão realizadas adequações do calendário escolar para o cumprimento da carga horária com a reposição de aulas. Também neste período, que deve ocorrer nos próximos meses a Secretaria da Educação solicitará junto à pasta do Governo Municipal responsável pela manutenção das estradas vicinais, uma manutenção preventiva para evitar que o problema possa se repetir. O calendário escolar completo será divulgado em breve.