Secretaria de Educação fecha parceria com SESC Garanhuns

publicado: 22/02/2017 11h55,
última modificação: 22/02/2017 11h55

Projeto “Um escritor na minha escola” voltará a rede municipal de ensino

Por CAMILA JULIETTE

A secretária de educação de Garanhuns, Kauely Almeida, esteve reunida na manhã de ontem (21) com a gerente do Sesc Garanhuns, Ivânia Barros, para fechar parcerias entre a instituição e a rede municipal de ensino. Na oportunidade, ficou definido que o projeto “Um escritor na minha Escola” voltará a ser realizado nas escolas de Garanhuns durante 2017.

Na reunião também foi discutida a possibilidade do SESC desenvolver o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que disponibiliza cursos e atividades esportivas e culturais para a população de baixa renda. O objetivo da Prefeitura de Garanhuns é continuar fechando parcerias com instituições que possam fortalecer e favorecer a qualidade da educação.

Fotos: cedidas pela Secretaria de Educação
Data: 22/02/2017