Secretaria de Educação faz mudança no cronograma de entrega de Tablets

publicado: 27/04/2022 00h58,
última modificação: 27/04/2022 00h58

A Prefeitura de Garanhuns já entregou quase 10 mil tablets para os estudantes da Rede Municipal. Os equipamentos já estão sendo usados para melhorar o aprendizado em sala de aula. Estão recebendo tablets os estudantes do 1º ao 9º ano e também quem faz parte da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Secretaria de Educação informa que precisou fazer algumas adequações no cronograma de entrega para ajustar o fluxo da distribuição, devido ao fato de que muitos pais perderam a data de retirada. Dessa forma, nos próximos dias a entrega só será feita para esse público. Um novo calendário está sendo montado e será informado em breve.

A entrega começou no mês de março e foi dividida de acordo com o ano escolar dos estudantes, iniciando pelo 8º e 9º anos. Os tablets já estão sendo utilizados em sala de aula, dando suporte para o aprendizado de qualidade. Para os pais que perderam a data de entrega, a Secretaria de Educação reforça que é necessário levar CPF, RG e comprovante de residência.

Arte: Anderson Carlos
Foto: Vinicius Vilela