Secretaria de Educação de Garanhuns participa do Seminário Mais Cultura

publicado: 17/07/2015 17h28,
última modificação: 17/07/2015 17h28

O evento promoveu a troca e relatos de experiências no desenvolvimento do programa

Foi realizado nesta sexta-feira (17), no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o Seminário Mais Cultura: cultura, arte, democratização e participação popular na educação. O evento teve como objetivo a promoção do encontro de iniciativas culturais e gestores das escolas públicas dos 23 municípios do Agreste Meridional.

O secretário de Governo, Wanderley Lopes, representou o prefeito Izaías Régis na ocasião. A secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins, falou sobre como o Programa Mais Cultura nas Escolas vem sendo desenvolvido no município. “Em 2014 o programa foi realizado em oito escolas da nossa rede municipal de ensino, e tivemos excelentes resultados”, pontuou a secretária.

O Seminário ainda contou com a participação da Presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Márcia Souto, que no ato representou o Secretário de Cultura, Marcelino Granja e do Gestor da Gerência Regional de Ensino do Agreste Meridional, Paulo Lins.

DSC01857 DSC01856

Texto: Jacqueline Menezes
Fotos: Nívia Albuquerque
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)