Secretaria de Educação de Garanhuns participa do Fórum Extraordinário da Undime

publicado: 23/05/2022 21h00,
última modificação: 23/05/2022 21h00

Integrantes da Secretaria de Educação de Garanhuns participaram do Fórum Estadual Extraordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (Undime-PE). Com o tema “O fazer do Dirigente Municipal de Educação na reconstrução do aprender”, as atividades estavam voltadas para temáticas atuais da educação pública municipal. A Secretária de Educação, Wilza Vitorino, esteve acompanhada dos gerentes de Ensino e diretores do administrativo e do financeiro.

O fórum aconteceu no bairro de Boa Viagem, no Recife. O evento faz parte da agenda anual de ações da Undime-PE e após dois anos voltou a ser realizado 100% presencial. Dentro da programação foram realizadas oficinas, palestras e mesas redondas com a participação de dirigentes municipais de todo Estado.

“Discutimos pautas importantes voltadas para políticas públicas para garantir uma educação de qualidade. Muitas ações precisam ser desenvolvidas efetivamente de forma sistemática e coordenada para que possamos recuperar os prejuízos da pandemia 2020-2021. Temos esse compromisso com Garanhuns”, disse Wilza Vitorino, Secretária de Educação do município.