GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Secretaria de Educação de Garanhuns participa de reunião do projeto Professor Amigo do Trânsito

Educação

Secretaria de Educação de Garanhuns participa de reunião do projeto Professor Amigo do Trânsito

O projeto é uma iniciativa do Detran PE que busca trabalhar formas de planejamento nas escolas por DANIELA BATISTA 03 de março de 2017 Na última sexta-feira (31), uma reunião foi realizada pelo Detran de Pernambuco com o intuito de...

Publicado em

O projeto é uma iniciativa do Detran PE que busca trabalhar formas de planejamento nas escolas

por DANIELA BATISTA
03 de março de 2017

Na última sexta-feira (31), uma reunião foi realizada pelo Detran de Pernambuco com o intuito de discutir a respeito do projeto Professor Amigo do Trânsito. A Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) esteve presente no momento, representada pela supervisora educacional, Tayse de Oliveira. Mais de 40 municípios do estado fazem parte do projeto.

Na ocasião foram apresentadas formas de trabalhar nas escolas, enfatizando a organização do planejamento, com o trânsito como tema gerador. Também foram discutidas as atividades que já são realizadas nas escolas, as culminâncias vivenciadas e a aprendizagem significativa atingida por cada estudante.

“Nossa educação municipal está avançando cada vez mais e já é referência em muitas vivências exitosas, graças ao compromisso de cada um dos professores que acreditam no seu trabalho, que vêem nos estudantes a transformação do nosso amanhã”, explicou a supervisora, Tayse Oliveira.

Em 2016, a Seduc ganhou um prêmio de destaque, por realizar o projeto em todas as escolas do município. O gerente da Escola Pública de Trânsito, Ivson Correia, também parabenizou a secretaria pela sua participação e comprometimento no projeto.

Redimensionar Fonte
Contraste