Secretaria de Educação de Garanhuns faz chamada pública para agricultura familiar

publicado: 29/08/2022 17h10,
última modificação: 30/08/2022 12h37

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, lançou uma chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Os produtos serão utilizados na confecção da merenda nas escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar. A documentação deve ser entregue até o dia 16 de setembro, das 08h30 às 16h.

Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). Podem participar agricultores familiares organizados em grupos formais, que podem ser cooperativas ou associações, e que tenham a Declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

A entrega do envelope com a documentação deve ser feita exclusivamente na Sala do Setor Financeiro da Secretaria de Educação, na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio.
O prazo de vigência do contrato é de 12 meses ou até a entrega do quantitativo dos produtos adquiridos. A Sessão Pública de Abertura dos Envelopes será no dia 19 de setembro, às 10h30.

Arte: Divaci Souza