Secretaria de Educação de Garanhuns divulga cronograma de entrega de tablets

publicado: 16/08/2022 00h33,
última modificação: 16/08/2022 00h33

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (15) um novo calendário de entrega de tablets para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Nessa fase serão beneficiados os estudantes do terceiro e quarto anos de 10 escolas. Mais de 10 mil estudantes já tiveram acesso ao aparelho, que traz uma nova perspectiva para a aprendizagem.

A distribuição começa na próxima quinta-feira (18) nas Escolas Artur Brasiliense Maia, Gabriela Mistral, General Sampaio, Giselda Vieira Belo e José Brasileiro Vilanova. Já na sexta-feira (19) os tablets serão entregues nas escolas Maria Tavares, Governador Miguel Arraes de Alencar, Padre Agobar, Padre Dehon e São Camilo. Os cronogramas das próximas entregas serão divulgados em breve.

A Secretaria de Educação de Garanhuns reforça a informação de que as retiradas devem ser feitas nos dias sinalizados no cronograma para manter a organização e planejamento feitos pelas escolas. Os horários de entrega serão informados por cada unidade de ensino.

Arte: Anderson Carlos