Secretaria de Educação de Garanhuns abre matrículas para creches conveniadas e escolas do campo

publicado: 23/12/2023 13h22,
última modificação: 26/12/2023 13h23

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, abre na próxima semana mais uma etapa do calendário de matrículas da Rede Municipal de Garanhuns, dessa vez para as Creches Conveniadas e escolas do campo de pequeno porte. De 26 a 29 de dezembro as unidades de ensino estarão abertas e recebendo os pais e responsáveis para que o procedimento seja feito. A matrícula, nesse caso, é feita presencialmente.

Os documentos necessários são Cópias de certidão de nascimento ou casamento,
do CPF, do comprovante de endereço atualizado com CEP, da carteira de vacinação, do comprovante do tipo sanguíneo e do cartão do SUS, duas fotos 3×4.

Atualmente, o município mantém convênio com cinco unidades, que são a Creche Bethesda (Castainho), Creche Escola Santa Clara Nustacaf (São José), Creche Lar da Criança Santa Maria (Cohab 1), Creche Lúcia Helena (Manoel Chéu) e Creche Maçônica Beneficente Marta de Abreu Cavalcanti (Manoel Chéu).

Para quem não fizer a matrícula no primeiro momento, as unidades abrem novamente para matrícula entre os dias 05 e 09 de fevereiro. As demais creches e escolas do campo de grande porte abrem para matrícula no dia 15 de janeiro pelo site matricula.educacaogaranhuns.com.br.

Confira também as escolas do campo que estarão com matrículas abertas neste período:

Escola Abílio Camilo Valença
Escola Anália de Souza Santos