GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Secretaria de Educação abre processos seletivos simplificados

Educação

Secretaria de Educação abre processos seletivos simplificados

As inscrições serão iniciadas a partir da próxima quinta-feira (29) e seguem até o dia 12 de dezembro   23 de novembro de 2018 A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (23), os processos seletivos simplificados para: Cuidador de...

Publicado em

As inscrições serão iniciadas a partir da próxima quinta-feira (29) e seguem até o dia 12 de dezembro

 

23 de novembro de 2018


A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (23), os processos seletivos simplificados para: Cuidador de alunos com necessidades especiais, monitor de transporte escolar e professor substituto, todos para atuação para o ano letivo de 2019. As inscrições serão iniciadas a partir da próxima quinta-feira (29) e seguem até o dia 12 de dezembro.


Serão disponibilizadas 77 (setenta e sete) vagas, dentre elas 05 (cinco) destinadas as pessoas portadoras de deficiência, para a contratação temporária. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com sua ordem de classificação e a necessidade da Secretaria de Educação. O processo contemplará candidatos com nível de escolaridade desde o Ensino Médio até nível superior, de acordo com as especificidades exigidas.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, das 08h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço com CEP, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3×4, certidão negativa de antecedentes criminais, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional. A divulgação do resultado preliminar dos aprovados será no dia 21 de dezembro.

Os interessados poderão ter acesso ao edital no site da Prefeitura de Garanhuns:

Professor substituto

Monitor de Transporte Escolar

Cuidador de aluno com necessidades especiais

 



Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Reprodução/Internet

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste