Secretaria de Educação abre processo seletivo de estágio em Pedagogia

última modificação: 30/04/2019 20h07

Inscrições seguem até o dia 10 de maio

30 de abril de 2019

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (30), o edital do processo seletivo para estágio de estudantes de Pedagogia, para atuar como auxiliar do professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser realizadas via internet, pelo site www.ciee-pe.org.br, até o dia 10 de maio, conforme o formulário de inscrição.

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas, sendo 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Os candidatos comprovadamente pertencentes às comunidades quilombolas locais, que obedecerem a requisitos e capacidade técnica descritos no edital e obtiverem a pontuação exigida, serão classificados. Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º período de curso e terem disponibilidade 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais nas instituições de ensino da Rede Municipal.

A convocação será realizada de acordo com sua ordem de classificação e a necessidade da Secretaria de Educação. Os selecionados receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 468,50 (quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) de auxílio transporte, totalizando R$ 552,50 (quinhentos e cinquenta e dois reais e cinquenta centavos).

As provas serão realizadas no dia 15 de maio, no Colégio Municipal Padre Agobar Valença, localizado na avenida Caruaru, 508, bairro Heliópolis, 1º andar, no horário das 14h às 17h. Não será permitida a entrada com celulares ou aparelhos eletrônicos. O resultado deve ser divulgado no site do CIEE www.ciee-pe.org.br no dia 27 de maio.

O edital está disponível no link: https://bit.ly/2vvOsL2

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Reprodução/Internet

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109