Secretaria de Educação abre chamada pública para Agricultura Familiar

publicado: 29/01/2019 18h31,
última modificação: 29/01/2019 18h31

29 de janeiro de 2019

Com o objetivo de melhorar a qualidade e o cardápio da merenda escolar, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, lançou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para alimentação escolar, visando atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os projetos de venda habilitados serão divididos em grupo de projetos de fornecedores locais, grupo de projetos do território rural, grupo de projetos do estado, e grupo de propostas do país e avaliados por uma comissão da Secretaria de Educação. Os interessados deverão se apresentar com a documentação para habilitação e projeto de venda no dia 13 de fevereiro de 2019, às 10h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, bairro Santo Antônio.

O edital da chamada pública está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: Clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Reprodução/Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109