Secretaria de Cultura abre convocatória para o Natal Luz 2014

publicado: 04/09/2014 13h03,
última modificação: 04/09/2014 13h04

As inscrições para compor a grade de programação do evento devem
ser realizadas no período de 08 a 19 de setembro

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, abriu, hoje (04), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais, que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a programação do Natal Luz 2014. O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como através do site do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br [link estará disponível ainda nesta quinta-feira (04)].

Para participar, os grupos musicais ou culturais devem apresentar propostas de shows relacionados ao ciclo natalino, como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, bandas e orquestras sinfônicas, cantores líricos, gospel, MPB, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: formulário de inscrição disponível pelo link e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs e fotografias.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 a 19 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro, ou via Correios, para este mesmo endereço com postagem até o último dia do prazo. A Secretaria de Cultura deverá enviar o resultado para ser divulgado no site do Governo Municipal.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Valber van de Linden (Arquivo Secom)
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)