publicado: 19/12/2014 15h35,
última modificação: 19/12/2014 15h52

Departamentos fizeram apresentações aos servidores e aos Conselhos Municipais

Foi realizado, na manhã de hoje (19), no auditório da Escola Professor Antônio Gonçalves Dias (Caic), a consolidação de todas as atividades realizadas ao longo do ano pela Secretaria de Assistência Social. A prestação de contas física foi apresentada a todos os Conselhos Municipais e aos servidores da pasta. Todo o material exposto na ocasião será, também, incluído no relatório de gestão e encaminhado ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e Tribunal de Contas.

Todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns e os departamentos de Proteção Básica, Proteção Social Especial, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Programa de Medidas Socioeducativas, Benefícios Eventuais, Habitação, Inclusão Produtiva, ações de transferência de renda, gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e o departamento administrativo e financeiro da Secretaria de Assistência Social, fizeram apresentações dos serviços prestados, bem como, os atendimentos realizados por alguns setores da pasta.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, esteve na ocasião e, ao mesmo tempo em que contribuiu com a prestação de contas, também ressaltou o grande trabalho realizado em 2014. “Agradeço primeiramente a Deus por ter nos proporcionado o sucesso no nosso trabalho. Claro que tivemos dificuldades, mas o esforço de todos, frente às necessidades e dificuldades da população, nos ajudou a enfrentar os principais problemas. Agradeço muito também ao prefeito Izaías Régis por toda a força e incentivo que vem nos proporcionando e a primeira-dama Socorro Régis, por todo o apoio e presença em nossas atividades. Aos servidores agradeço por todo o empenho no dia-a-dia da nossa Secretaria”, destaca.
Secretaria de Assistência Social realizou a prestação de contas de todos os serviços prestados em 2014 2

Texto e fotos: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)