Secretaria de Assistência Social realiza prestação de contas das ações de 2015

publicado: 22/12/2015 20h52,
última modificação: 22/12/2015 20h52

As apresentações foram encaminhadas ao Conselho de Assistência Social

Na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), foi apresentado aos servidores da Secretaria de Assistência Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social, representado por sua presidente, Diana Maria, todas as atividades que foram realizadas durante o ano de 2015. A prestação de contas é uma comprovação da boa e regular aplicação de todos os recursos que são recebidos.

Os dois Centros de Acolhimento, todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), fizeram apresentações dos serviços que foram executados, assim como, suas equipes técnicas; bens que foram recebidos, as ações que os servidores participaram durante todo o ano e quantitativo de atendimentos prestados em cada setor.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, marcou presença no momento, e declarou a importância dessa consolidação das atividades. “Tivemos um ano com muitas lutas, mas, graças à Deus, conquistamos muitas vitórias. Esse momento é importante para que cada Cras, cada abrigo, possa apresentar todos os seus serviços e atendimentos. O trabalho continua!”, pontua a gestora.
IMG_1415 IMG_1419 IMG_1431


Texto e fotos: Luanny Porto
Secom/PMG