Secretaria de Assistência Social participa do Encontro Regional do Congemas – Região Nordeste

publicado: 06/02/2015 15h05,
última modificação: 06/02/2015 15h05

Momento reúne gestores e técnicos da Assistência Social de todo o Nordeste

A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns segue participando do Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), na cidade de Olinda (PE). Com o tema “A implementação do Suas na Prática Cotidiana da Gestão Pública”, o evento segue até amanhã (07).

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, participa do momento junto com a coordenação da Proteção Social Básica e Proteção Especial dos benefícios eventuais e gerência de contratos da Secretaria Municipal. O encontro regional é voltado para os gestores, técnicos, trabalhadores do Suas e estudantes, com o intuito de fortalecer a política de Assistência Social.

De acordo com Célia Sobral, mais de 1200 pessoas se inscreveram para participar do momento. “Devido a sua importância, o momento conta com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, que soma ainda mais às questões levantadas no encontro”, registra a secretária.

Texto: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)